top of page

É nesta terça a posse do novo presidente Estadual do PARTIDO NOVO. Assume Cristopher Laguna

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 26 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Fui convidado por Cristopher Laguna, com quem privo amizade há muitos anos, mas estou em viagem business à Europa (Itália e Portugal) só retornando a BH em meados de outrubro.


Desejo sucesso ao Laguna, uma talentosa liderança, que se destaca na nova política mineira.


Ele vai longe: tem a pegada de um bom político: sabe ouvir, é ponderado, tem foco no bem comum e carisma: sem nenhum favor conquistou a confiança do governador Zema, do vice Mateus Simões e os membros do Partido Novo.



A solenidade que vai reunir o governador Zema e seu vice Mateus Simões, secretários de Estado e lideranças políticas do PARTIDO NOVO, está marcada para 19:30 no Centro de Eventos da CDL/BH.


EM DOSE DUPLA:

Laguna, presidente estadual e Papatella o diretório municipal de BH





O FATO E A FOTO:

no famoso restaurante Dona Lucinha na Savassi, almoço bem ao gosto mineiro temperado com um dedo de prosa sobre política com o novo presidente do Partido Novo: JCA+Cristopher Laguna+Leo Ribeiro, Assessor Especial da Codemge.


PERFIL





 
 
 

Comments


bottom of page