top of page

Sala Minas Gerais: Espetáculo IL VOLO vai reunir 3 talentos italianos marcando os 25 anos da FDG


O que é o VOLO:

Volo é um trio pop operático italiano, formado pelos tenores Piero Barone, Ignazio Boschetto, e pelo barítono Gianluca Ginoble.


Il Volo, foi formado em 2009, tendo sido influenciado pelo estilo crossover do também italiano Andrea Bocelli.


Fonte:

Origem: Itália

(2009)Álbuns:


Detalhe

Quem nos convidou foi a FDG, que está comemorando 25 anos. Com Il Volo, ela marca em alto estilo musical com o que há de mais moderno em termos de ópera italiana.


A Realização é da FDG (Fundação de Desenvolvimento Gerencial) com apoio do governo de Minas.


E a mineira Solutions Gestão de Seguros, do empresário Sérgio Frade, é a "Corretora de Seguros Oficial" do belo Evento Musical, que vai marcar época no portifólio da internacional Sala Minas Gerais em BH.


IL VOLO LIVE IN CONCERT

Em comemoração pelos seus 25 anos, a FDG tem a honra de anunciar a realização do espetáculo IL VOLO LIVE IN CONCERT em Belo Horizonte, neste domingo 12/03, às 19h30, na Sala Minas Gerais.


Depois de muita espera, os fãs mineiros terão o privilégio de assistir ao show das estrelas da ópera pop Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, que já percorreram o mundo emocionando plateias de 10 a 90 anos.


O espetáculo tem o apoio do Governo de Estado de Minas Gerais e toda a renda será revertida para o projeto Gestão Pela Aprendizagem, conduzido desde 2019 junto à Secretaria Estadual de Educação.


A turnê também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba no próximo mês, e tem ingressos praticamente esgotados nas demais praças.


Venha se emocionar com as canções italianas “Grande Amore”, “O Sole Mio”, “História de um Amor”, “Volare”, “Granada” e árias de ópera como “Nessun Dorma”, em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.


Últimos Ingressos!


Não perca esta oportunidade única de assistir de pertinho o trio italiano mais aclamado e querido do público.


Vendas pela plataforma da Ticket360 >> https://bit.ly/il-volo-fdg-25-anos Siga @ilvolobh@ilvolobh (31) 3507-8800 / (31) 99880-5737 (WhatsApp)

bottom of page