VIII Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social e Empresarial 2019. À frente o pres. Sérgio Frade


Atenção: veja as outras 56 fotos do Evento no meu face:

Facebook.com/jcamaralnews


VIII Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social e Empresarial 2019.

À frente o dinâmico presidente da ADCE Sérgio Frade.


Quem recebeu a importante premiação este ano foi o empresário e engenheiro José Guido Figueiredo Neves, ex-presidente do Sicepot e atual Conselheiro do Grupo Ápia.


O coq e o jantar foram no excelente e elegante restaurante ABRACCIO (leia-se restauranteur Leo Ximenes), que fica na sede do PIC Cidade, próximo à Praça da Liberdade em BH.


Perfil:

Com 86 anos, José Guido Figueiredo Neves é sócio e conselheiro do Grupo Ápia, construtora que completa 60 anos em maio do ano que vem.


Além disso, é ex-presidente e conselheiro do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG); sócio-fundador, ex-presidente e conselheiro da ADCE-MG; fundador e ex-presidente do Brechó da Construção; e presidente do conselho do Centro Loyola de Fé e Cultura.


Para ele, o evento foi uma oportunidade de confraternização e de compartilhar a sua trajetória de vida pessoal e profissional. “Vale a pena conhecer e praticar ao máximo essa responsabilidade social nas empresas, nas entidades de classe e de forma geral”, afirma.


Para o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade, a premiação é um reconhecimento pela trajetória de José Guido junto ao setor da construção e às entidades de classe, entre elas, a própria ADCE-MG.


“Queremos mostrar como a responsabilidade social e empresarial são um norte para uma pessoa com tanta experiência e larga trajetória de vida”, afirma Frade.


Prêmio:

Criado em 2012 o Prêmio ADCE Minas tem como objetivo prestar um tributo aos dirigentes de empresas que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupados com a centralidade do ser humano como protagonista da sociedade.


Presenças VIP

Anotei as presenças do deputado estadual e vice da Assembléia Legislativa Antonio Carlos Arantes, Aguinaldo Diniz presidente da ACMinas, o jurista Aristóteles Atheniense, o vice-prefeito de BH Paulo Lamac, o ex-senador Arlindo Porto, o editor-chefe da Newlatter de Economia & Negócios Carlos Alberto Alberto Teixeira de Oliveira, Luiz Carlos Costa do Diário do Comércio, Sérgio Cavalieri presidente da Uniapac, o empresário Marcus Nogueira,

o advogado Geraldo Moura Tavares, Ato io Claret Guerra e Suely, Rosália Dayrell, as empresárias Angela Drumond, Carina Rocha da “Selecionata,” Baby Vasconcellos...


Veja as fotos que fiz: valem por mil

Palavras!!!