Ação da CDL/BH na prevenção ao Coronavírus ganha forte engajamento entre lojistas e consumidores

    Campanha também é repercutida nas redes sociais

    Com o objetivo de conscientizar lojistas e colaboradores sobre as ações de prevenção ao Coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) iniciou, na quarta-feira (18/03), uma grande campanha na região central da capital, com a distribuição de material informativo, além de esclarecer sobre alguns procedimentos internos junto aos seus colaboradores.


    “O nosso objetivo é fazer com que todas as pessoas que frequentam o comércio de Belo Horizonte tenham informações sobre as formas de prevenção da doença”, explica o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.


    A iniciativa, que tem a parceria da Secretaria de Estado de Saúde e a Unimed-BH, vem apresentando uma boa receptividade por parte dos lojistas e consumidores.


    “Nós estamos sendo amparados pela CDL/BH, que está nos instruindo, funcionários, e também os clientes que entram na loja”, afirma o colaborador Leonardo Costa Batista, da Loja Aline Fashion.


    A campanha se estende até o próximo sábado (21/03) com equipes percorrendo estabelecimentos comerciais da nove regionais de Belo Horizonte, e também em Nova Lima, com a distribuição de 500 mil folhetos, além cartazes que estão sendo afixados nos estabelecimentos.


    A campanha também está promovida nas redes sociais da entidade por meio de posts no Instagram, Facebook e e-mail marketing.


    As empresas associadas à CDL/BH receberão mensagens nos boletos enviados pela entidade.


    Haverá, ainda, um serviço telefônico de atendimento aos associados.


    Todas as pessoas que entrarem em contato com a CDL/BH por meio de telefone serão atendidas com uma mensagem contendo informações sobre a campanha.


    Campanha interna da CDL/BH de prevenção ao Coronavírus

    Antes de dar início à campanha junto a empresários, trabalhadores e população da capital mineira, a CDL/BH colocou em prática ações preventivas para evitar a propagação do novo Coronavírus junto ao seu público interno.


    As primeiras medidas envolveram blitz de sensibilização em todos os setores da entidade com distribuição de cartilha, reforço na limpeza dos ambientes internos, disponibilização de álcool em gel em todos os andares e na recepção, cancelamento de eventos e/ou participação neles, suspensão de viagens, realização de reuniões por teleconferência e home-office para colaboradores.

    Contato

    Assessoria de Imprensa da CDL/BH

    Cristina Reis / Maristela Moreira / Isabela Braga

    (31) 3249-1632 / 98751-1473

    assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br