A francesa Skema Business School busca ampliar parcerias de negócios em Minas.


CONEXÕES CORPORATIVAS

Alice Guilhon, reitora global da SKEMA Business School, e sua equipe, em visita ao Brasil, estiveram com importantes players do mercado local de negócios nessa terça-feira, 10/11, afim de ampliar a conexão da SKEMA com o ecossistema e a criação de novas parcerias.


A equipe, composta pela reitora da SKEMA no Brasil, Geneviève Poulingue, as Diretoras de RH e Organização, Desenvolvimento e Secretaria Acadêmica, Céline Gobeill, Nathalie Hector e Isabelle Jauny, e a Professora e Gerente de Relações Corporativas, Ana Cristina Gazzola, visitaram o Grupo Hermes Pardini, onde conheceram a maior plataforma de automação laboratorial do mundo, sendo recebidas pelo Presidente do Grupo, Sr. Roberto Santoro e pelo Diretor de TI e Digital, João Vicente Alvarenga.


A equipe visitou a FIEMG, sendo recebida pelo presidente, Flávio Nogueira Roscoe, que apresentou as atividades desenvolvidas no setor produtivo e suas ações na área da educação.


E fecharam o dia de visitas no BDMG, sendo recebidas pelo presidente, Sérgio Sucholdoski e pelo diretor Executivo, Vinicio Stort, que apresentaram o cenário banking no Brasil e o que o BDMG está realizando em termos de funding e incentivo para o desenvolvimento dos setores públicos e privados.


A SKEMA tem por premissa criar conexões e parcerias com os ecossistemas locais de negócios onde está inserida, as visitas realizadas reforçam o compromisso da escola no desenvolvimento da educação e do indivíduo, tanto globalmente, quanto localmente.

Fonte:

22 graus comunicação

Fotos: SKEMA Brasil