1/2

A VOZ DE MINAS. Evento foi lançado pelo advogado Décio Freire. Convidado foi o presidente da OAB/MG


O convidado do primeiro Evento VOZ DE MINAS, presidente da OAB/MG, Sérgio Leonardo e o renomado advogado Décio Freire, que criou o VOZ DE MINAS nos 40 do Escritório Décio Freire, com o objetivo de recolocar a imagem de Minas no cenário nacional através de seus jornalistas e no meu caso, jornalista e blogger.


Sempre recebendo uma personalidade para um descontraído bate papo, com os 20 jornalistas e blogger, como eu, + INFLUENTES DE MINAS, em torno da gastronomia mineira, nacional e internacional.


PRESENÇAS:

Helenice Laguardia(jornal O Tempo), Paulo César de Oliveira(PCO) e Gustavo(GCO)(do Blog do PCO & Canal de TV Viver Brasil), Luiz Tito(excelente colunista do jornal O Tempo), Bernardo Teles(TV Band Minas), Wagner Espanha(marketing e comercial da TV Record Minas), Marco Nascimento(Chefe de jornalismo da TV Record Minas).


João Bosco Sales(jornal Estado de Minas), colunista Walter Navarro, Josemar Gimenez(diretor da Rádio Tupi no Rio de Janeiro), Paulo Navarro(O Tempo & TV Band Minas), Carlos Doné(Rádio Itatiaia), Tião Mourão(fotógrafo "dos bão" da VB Comunicação), jornalista Márcio Fagundes. E João Carlos Amaral(do Blog do JCAmaral).