1/2

Aberto no Expominas em BH o 37o. Congresso da AMM. O maior Evento Municipalista do Brasil

O Congresso Mineiro de Municípios, contou na abertuta com a presença de centenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores públicos e público em geral, além da diretoria da AMM e das principais autoridades do Estado.


O presidebte da AMM, Julvan Lacerda, que deixa o cargo depois de excelente administração de cinco anos, dividiu o enorme palco do Congresso com o novo presidente eleito da AMM, Marcus Vinicius Bizarro, prefeito de Coronel Fabriciano.


O governador Romeu Zema foi representado pelo secretário de governo Igor Eto.


Durante a cerimônia, entidades e personalidades políticas, jurídicas e de outros setores que se destacaram durante o último ano no trabalho de promoção do desenvolvimento dos municípios e dos cidadãos mineiros forãm homenageadas com a Medalha do Mérito Municipalista “Celso Melo de Azevedo” e a Comenda Especial do Mérito Municipalista.


Entre os homenageados o presidente do BDMG , Marcelo Bomtempo, o Procurador- Geral de Justiça de Minas, Jarbas Soares, dentre outras personalidades.


O presidente Julvan Lacerda abriu o Congresso da AMM dando boas vindas aos prefeitos e vereadores e fazendo um balanço de seus cinco anos de administação








Da esquerda para a direita: José Marques da Bravo e o CEO da Bravo Motor Company, Eduardo Muñoz, vereadores e lideranças participanyes do 37o. Congresso da AMM.


Senador Alexandre Silveira


Presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho, deu boas notícias para os prefeitos e vereadores da AMM, entre elas iluminação de leds em prédios públicos





Presidente do BDMG, Marcelo Bomfim, da Cemig, Reynaldo Passanezi e do Sebrae Minas, Afonso Maria




A jornalista Cida Carneiro, assessora do presidente da MGI, Weverton Vilas Boas, o vereador de Juiz de Fora e o jornaslista Junot Cruz

Deputado Antonio Carlos Arantes, vice-presidente da ALMG

Igor Eto, secretário de governo, representou o governador Romeu Zema








JCA, o presidente da Cemig, o economista Reynaldo Passanezi Filho, e o diretor de Regulação e Relacionamento Institucional da Cemig, Alexandre Ramos.

JCA, Lú Pereira, coordenador de Comunicação da AMM, secretária estadual de Meio Ambiente, Marilia Melo e Rodrigo Franco, secretário-adjunto de Meio Ambiente.

Wagner Espanha TV Record Minas, Igor Eto, secretário de governo de Zema e Maurí Torrs, presidente do TContas/MH



O deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva e Tiago Toscano, presidente da Codemge


Os prefeitos de Barbacena, Carlos Du e de Ouro Branco Hélio Campos

O ex-prefeito de Curvelo Maurílio Soares

Lú Pereira, coordenador de Comunicação da AMM, secretária estadual de Meio ambiente Marília Melo e Rodrigo Franco, secretário-adjunto de Meio Ambiente.

JCA e o simpático e competente presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho.

JCA, o prefeito Carlos Dú, da minha cidade, Barbacena e Hélio Campos prefeito de Ouro Branco.

JCA, o Assessor da Cemig, ez-deputado Márcio Kangussú e o diretor de Regulação e Relacionamento Institucional da Cemig, Alexandre Ramos.

Julvan Lacerda, que encerra 5 anos de trabalho bem feito na AMM

O senador Alexandre Silveira e o ex-deputado Marcio Kangussú, assessor da Cemig e atrás dele o presidente eleito da AMM, Marcus Vinícius Bizarro, prefeito de Coronel Fabriciano