1/2

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte anuncia expansão do mix de lojas e apresenta as novidades!


Em maio foi lançado o Ronkkon.

Em julho, dia 15, é a vez do La Vinícola.


Após inaugurar dez operações em seis meses, La Vinícola abre as portas para o público no próximo dia 15 e marca a evolução das iniciativas com foco na infraestrutura comercial  

 

A inovação é a pauta de hoje para as novidades anunciadas pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que fecha o primeiro semestre deste ano com a ampliação e a diversificação do mix de lojas.


Ao todo, foram lançadas dez novas operações comerciais em seis meses, o que reforça o compromisso em oferecer soluções e proporcionar a melhor experiência de viagem aos clientes.  

 

A novidade desta semana é a inauguração do La Vinícola, prevista para o dia 15 de julho, no saguão do aeroporto, o que vem somar à infraestrutura de alimentação, convivência e compras, implementada no primeiro semestre.


“Estamos otimistas com o cenário que vem sendo desenhado. A movimentação de passageiros segue em alta, o que torna o terminal ainda mais atrativo para as grandes marcas.


A expectativa é de nos mantermos em evolução, sempre com a confiança dos parceiros”, ressalta Marcos Mandacaru, diretor Comercial da BH Airport. 

 

No primeiro trimestre de 2022, foram inaugurados o Califfornia Coffee, os novos quiosques de vinhos e balas da Dufry, a Doog e o Liqd Bar, todos na sala de embarque doméstica.


Em abril, foi a vez da Pandora, joalheria internacional, abrir sua segunda operação, agora na sala de embarque. No mesmo mês, a Kopenhagen foi lançada no desembarque do Terminal de Passageiros 2.


No mês de maio, foi inaugurado o Subway, na sala de embarque. Para completar o semestre, em junho, foram lançados a Pizza Hut e o Rokkon, restaurante de culinária japonesa, ambos no saguão do aeroporto. 

 

Dufry lançará megastore no aeroporto 

O segundo semestre tem tudo para se manter aquecido no aeroporto e uma megastore da Dufry deve abrir as portas até o final do ano. A empresa estendeu seu atual contrato de Duty Free no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte até 2029.


Além disso, um contrato de dez anos foi concedido permitindo que a Dufry continue a operar seu portfólio atual de quatro lojas Duty Paid, incluindo os conceitos Dufry Shopping e Hudson e também construir mais três novas lojas Duty Paid, uma das quais será uma loja walkthrough de 670 metros quadrados. 

 

Essa extensão de contrato consolida ainda mais a presença da Dufry na América do Sul.


A Dufry está presente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte desde 2007, operando um total de dez lojas Duty Free e Duty Paid cobrindo uma área total de varejo de 1.605 metros quadrados.  

 

"O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte comemora o sucesso dessa parceria.


Temos certeza de que as novas lojas Dufry serão muito importantes para a experiência dos clientes no aeroporto. Agradecemos pela confiança em nossa gestão", reforça Mandacaru.  


Sobre a BH Airport    

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.