1/2

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura NATAL DOS SONHOS.




Decoração acaba de ser lançada, no intuito de tornar a experiência de passageiros e visitantes ainda melhor, e Festival Luz e Música é uma das atrações

A alegria da retomada dos voos e das viagens de final de ano ganha um reforço com a inauguração da decoração de Natal do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro.


Com o tema “Natal dos sonhos” e uma enorme árvore dos desejos, instalada no saguão principal, o clima de esperança, otimismo e celebração promete tomar conta do terminal e trazer momentos de descontração e reflexão para passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária.

A árvore dos desejos traz em seus galhos os sonhos e as aspirações para 2022.


A ação foi realizada de forma colaborativa com os seguidores dos perfis oficiais da BH Airport, concessionária do aeroporto, que enviaram seus anseios para o próximo ano.


Agora, quem estiver no terminal pode também escrever o seu pedido para ser colocado na árvore. Para encantar ainda mais as pessoas, a rodovia também ganhou um brilho especial neste Natal.

Além disso, a partir o dia 20 de dezembro, o aeroporto terá uma programação especial, com bandas e orquestras.


Ao todo, serão nove apresentações.


Entre os destaques, está o coral do Ipel Down, projeto que acolhe e recebe crianças com síndrome de Down e dão todo suporte às famílias, principalmente no que tange à informação.

“O ano de 2021 impôs diversos desafios e aprendizados, em função da pandemia, mas também trouxe realizações que merecem ser celebradas.


Neste Natal, queremos despertar reflexões e inspirar as pessoas para que tenham a energia positiva para viver 2022 da melhor maneira.


A nossa ideia foi criar uma corrente do bem para que de fato o próximo ano seja de concretização de sonhos. A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e vibrar por coisas boas”, ressalta Kleber Meira, CEO da BH Airport.

Ação interna incentiva a realização de sonhos

Neste Natal, os colaboradores da BH Airport também terão a oportunidade de incentivar o sonho de outras famílias.


A partir de hoje, em parceria com os Correios, o time poderá adotar cartinhas de crianças da região.


As cartas vão fazer parte da decoração da árvore que será instalada no escritório administrativo da concessionária.

Programação – Festival Luz e Música

20/12 às 14h – Colégio M2

20/12 às 16h – Coral libras

21/12 às 14h – Coral primeiros acordes

21/12 às 16h – Coral Árvore da Vida

21/12 às 14h - Coral Confins

21/12 às 15h - Coral Luis Gonzaga

22/12 às 14h – Banda Santa Cecilia

22/12 às 15h – Ipel Down

22/12 às 16h – Orquestra da Policia Militar de MG

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.