top of page

1/2

Aeroporto Internacional de BH recebe Expo. de fotos do livro BRUMADINHO DE BRAÇOS ABERTOS.


O CEO da BH Airport, Kleber Meira, em foto do arquivo do nosso blog, quando recebeu o livro "Brumadinho de Braços Abertos"

em evento em que ele foi honenageado pela Abrajet Minas.
















Apresentamos a Exposição Brumadinho de braços abertos um resumo do Livro Brumadinho de Braços Abertos.


Lançado em julho de 2022 no Festival de Inverno no Casa Branca Brumadinho, com fotos inéditas do fotografo Kadu Niemeyer, neto e fotógrafo oficial do saudoso arquiteto Oscar Nimeyer.


Este Projeto trata-se da Exposição que se refere ao Município de Brumadinho MG, que se encontra em recuperação social e turística após o Rompimento da barragem do Córrego do Feijão em Brumadinho.


Vai depois

para + 4 Estados:

O inicio da Exposição pelo Aerporto Internacional de BH, mas irá percorrer outras capitais do Brasil, como SP, RJ, Salvador e Porto Alegre.


Agradecendo ao Povo Brasileiro pela Solidariedade e Carinho no período em Brumadinho e sua população mais necessitaram de apoio.


Esta Exposição reúne 50 painéis de 1.40mt x 1 mt, com imagens turísticas e culturais da Cidade de Brumadinho MG, retiradas do livro, com o objetivo único de recuperar empregos diretos e indiretos em todo o município de Brumadinho e a Bacia do Paraopeba.


E ocorre em um momento importante no Brasil; nesta oportunidade única de mostramos ao Mundo, a Força e a Coragem do povo Brasileiro, tendo como exemplo Brumadinho, que após a tragédia da Mina do Feijão, que deixou o município debaixo da lama de minéiro, se ergue e se apresenta para receber a todos de Braços Abertos.


Diante do Exposto nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimento e a disposição para readequar nossa manifestação, que irá percorrer o Brasil e Conta com o Apoio do Ministerio Público do Trabalho, através do Comite Gestor do dano moral.


Fonte:

Empresário Cycero Yco

Yco Produções

bottom of page