1/2

Ajudar a quem precisa é um Ato de Humanidade. Então abro espaço para o Leilão online de um brechó...


A proprietária do Cizza Brechó, Cecília Ângelo Diniz Teixeira, realiza leilão de roupas semi-novas, durante uma live em rede social para beneficiar Ana Carolina, uma jovem de 28 anos, que sofreu um AVC hemorrágico.


Muito mais que cliente do Brechó, a massoterapeuta Ana Carolina Coutinho Cruz é muito amiga de Cecília Ângelo Diniz Teixeira, proprietária do Cizza Brechó.


"Ela é uma pessoa muito doce e de uma maturidade enorme. Veio do interior para Belo Horizonte, quando tinha apenas 20 anos. Sempre morou sozinha ou com amigas. Trabalhava numa clínica e realizava atendimentos domiciliar.


Contudo, ela sofreu um AVC hemorrágico e teve a região de broca afetada. Essa região é responsável pela fala.


Além disso ela evoluiu com quadro de afasia de recepção e expressão. Hoje a parte mais afetada é a fala", explica Cecília, que também é muito conhecida por Cissa.


Devido aos problemas, ela parou de trabalhar, não tem condições de pagar suas despesas, inclusive com remédios e médicos especializados.


Por isso, alguns amigos criaram um grupo para ajudar, já foram conseguidos várias coisas para ela, inclusive ela foi acolhida em outra casa, pois não tinha dinheiro para pagar o seu aluguel. Mas ainda há necessidade de muitas outras coisas.


Por isso Cecília Ângelo Diniz Teixeira teve a ideia de fazer o leilão, pois já tem as peças em casa.


“Além de ajudar, as pessoas terão a chance de adquirir roupas de marcas ou mesmo diferenciadas por um preço muito em conta”, explica.


Serviço:

O que? Live online de roupas semi-novas

Onde? @cizzabrecho

Quando? Sexta-feira, dia 14 de janeiro, às 17h


Fonte:

Sandra Mara

Jornalista.