1/2

Almoçando no famoso restaurante “Topo do Mundo" na Torre do Altavilla com vista única de nossa BH.


O almoço de domingo de Suely e do jornalista Antônio Claret Guerra foi no famoso restaurante “Topo do Mundo”, na Torre Alta Vila, uma comemoração toda especial: festejar o sucesso de duas interessantes e muito lidas Colunas do JORNAL MG TURISMO.


São elas “Diplomacia e Turismo”, que sai na página 4, assinada pela Cônsul da Finlândia em Minas Gerais, advogada, empresária de turismo, ex-presidente da ABIH-MG, ex-diretora de Relações Internacionais da ABIH Nacional, atual representante mineira da Swecham, Patrícia Coutinho.


E a outra é “Enoteca Brasileira”, sob a responsabilidade de Ludmila Rettore Tamieti, enófila apaixonada por vinhos brasileiros, advogada, descendente de italianos e gestora do “Topo do Mundo” e da “Enoteca Brasileira”.


A foto

Foi feita por Suely Calais Guerra, mostra o diretor-geral Antônio Claret Guerra, todo feliz, com as muito bonitas, simpáticas e dedicadas colaboradoras do JORNAL MG TURISMO Patrícia Coutinho e Ludmila Rettorre Tamieti, brindando com deliciosos vinhos o trabalho jornalístico exemplar de suas colaboradores, antes do requintado almoço do excelente “Topo do Mundo”.


Fonte:

mgturismo.com.br