Ande Seguro!!! Segunda parada da Campanha Ande Seguro CDL/BH atendeu 200 a motociclistas

Blitz de conscientização sobre Coronavírus e de segurança dos condutores foi realizada hoje. Antes mesmo do horário final previsto, todos os kits de higienização já tinha sido entregues

Belo Horizonte, 13 de agosto de 2020 – A segunda parada da Campanha Ande Seguro CDL/BH promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) atendeu a 200 motociclistas nesta quinta-feira, dia 13.


O local escolhido foi a Avenida Amazonas, 3.045, bairro Gutierrez, em frente à loja By Moto e a ação teve início às 10h com previsão de término às 14h.


Mas antes do horário final, todos os kits de higienização já tinham sido entregues. Mais duas paradas estão previstas para acontecerem na próxima semana.

Os condutores tiveram suas motocicletas e seus equipamentos de segurança avaliados. Eles também receberam kits de higienização com álcool gel e sabonete, orientações para a proteção e prevenção à Covid-19 e antenas corta cerol.

Durante a ação 12 itens das motocicletas e dos equipamentos de segurança serão avaliados, entre eles capacetes, freios, pneus, rodas e condições gerais do veículo.


Os condutores também concorrem a um sorteio de brindes como capacete, luvas, jaquetas e outros itens voltados para a sua segurança.

A CDL/BH ainda irá realizar mais oito paradas da Campanha Ande Seguro CDL/BH, totalizando dez. A primeira foi no dia 12 de julho, na porta da sede da entidade, e atendeu 190 motociclistas e motofretistas.

A campanha, realizada pela CDL/BH e organizada pela Production Eventos tem patrocínio da X11, copatrocínio da Hanbai Motos, By Moto, O2BH Yamaha, Centerlab e Eco Diagnóstica, além do apoio do Detran- MG, DER, Fhemig, Guarda Municipal e Rádio CDL FM.

Fonte

CDL/BH