1/2

Batido o martelo. Assinado na FDC acordo entre a BRAVO Motor e a multinacional Rockwell Automotion


Assinaram o documento, John Miles, Global Head EV & Battery industries da Rockwell Automation e Eduardo Muñoz, CEO da Bravo Motor Company.


O Chairman Mundial da Bravo Motor Company, Miguel Bravo, veio de Buenos Ayres onde mora, John Miles, Global Head EV & Battery Industries da Rockwell Automation veio da Califórnia e O CEO da Bravo em Minas, Eduardo Muñoz.


Eles firmaram o acordo de um investimento vultoso para a construção em Nova Lima, de uma Fábrica de Baterias de Lítio para automóveis e sistemas de armazenamento de energia, já que as baterias não serão só para carros.

A assinatura do importante acordo foi no Campus da Lagoa dos Ingleses da Fundação Dom Cabral.






O competente e articulado CEO da Bravo em Minas, Eduardo Javier Muñoz, destacou a importância econômica e tecnológica do acordo de ação conjunta da Bravo & Rockwell no projeto da Fábrica de Baterias de Lítico, que será construida às margens da BR O40 no municipio de Nova Lima - bem em frente ao Topo do Mundo -tradicional point de salto de Asa Delta e Paraglaid.


De máscara, cumprindo seu decreto feito por causa do aumento dos casos de covid no município, o prefeito de Nova Lima, João Marcelo, destacou a importância da Fábrica de Lítio da Bravo para a economiande Nova Lima.

Dalmir de Jesus, o publicitário Roberto Hilton e Fábio Veras, presidente do Sindinfor estavam atentos no audiório da FDC, juntos com mais de 150 pessoas, que foram prestigiar a assinatura do importante acordo de investimento entre a multinacional americana Rockwel & Bravo.

John Miles, Global Head EV & Battery industries da Rockwell Automation.

Leandro Kruger, CEO da Rockwell no Brasil com sede em SP



Antonio Batista, presidente da FDC, John Miles CEO Internacional da Rockwell, Eduardo Muñoz CEO da Bravo, João Marcelo, prefeito de Nova Lima e Leadro Kruger, CEO da Rockwell Brasil

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo (que tirou a máscara só para sair na foto), o CEO Internacional da Rockwell, John Miles e CEO da BRAVO Eduardo Muñoz

O presidente da Fundação Dom Cabral, professor Antonio Batista(terceiro da esquerda para a direita), reafirmou o apoio total da FDC ao projeto da Fábrica de Baterias de Lítio em Nova Lima.

O cônsul da Argentina em Minas, Santiago Muñoz, o empresário investidor na Bravo Motor, Leonardo Ribeiro Cunha, o presidente da Fundação Dom Cabral, professor Antonio Batista e o Charmain da BRAVO MOTOR COMPANY, o simpático, elegante discreto e atencioso no trato com as pessoas, Miguel Bravo.

Gustavo Lima da Rockwell Brasil, Fábio Sacioto da Fiemg, Miguel Bravo, chairman da BMC, Flávio Leite da TSX Group e o empresário Leonardo Ribeiro Cunha.




Paulo Curió, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia & Inovação de Lavras no sul de Minas e o chairman da Bravo Motor Company, Miguel Bravo.







Miguel Bravo e João Marcelo, prefeito de Nova Lima

O jornalista, blogger e consultor empresarial independente, João Carlos Amaral do blog joaocarlosamaral.com e presidente da FDC, professor Antonio Batista



Almoço em "un petit comité" na Olegário de Alfavilla, para celebrar a assinatura do acordo Rockwell & Bravo.

EVENTO FOI MUITO PRESTIGIADO. Presentes: John Miles, Global Head EV & Battery Industries da Rockwell Automation, Leandro Kruger, CEO Brasil, Miguel Bravo, Chairman da Bravo Motor Company, o CEO da BMC, Eduardo Javier Muñoz, o prefeito de Nova Lima, João Marcelo, o presidente da FDC, professor Antonio Batista, além de representantes do Governo do Estado e da Fiemg.

A assinatura do acordo com a Rockwell e a Bravo é determinante para a existência da primeira fábrica de baterias de Lítio da América Latina. Garante a qualidade das baterias e a integração da mais alta tecnologia nas linhas de produção.