top of page

BDMG e Banco dos BRICS assinam memorando de entendimentos. Contrato pode chegar a 1 bilhão de reais.

  • Foto do escritor: joaocarlosamaral
    joaocarlosamaral
  • 8 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura
ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

De Minas, o presidente do Banco dos BRICS, Marcos Troyjo, recebeu o livro A ARTE MINEIRA DE FAZER POLÍTICA, biogafia do ex-governador Hélio Garcia, escrita pelo jornalista Itamar de Oliveira.


ASSINATURA

O presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Marcelo Bomfim, e o presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), assinaram na sede BDMG em BH, na presença do governador Romeu Zema, o Memorando de Entendimentos para a realização de um contrato que pode chegar até US$ 200 milhões, ou o equivalente a R$ 1 bilhão.


É a maior captação já realizada na história do BDMG e é a primeira com aval da União e os recursos que estão sendo negociados estão conectados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.


Marcos Troyjo, presidente do NDB, depois da assinatura da operação com o BDMG, vai falar sobre o tema “O novo desenho da Globalização: Desafios & Oportunidades para o Brasil”.


Coq

Na sede do BDMG em BH

Prestigiado Café da Manhã bem ao estilo mineiro.


ree

Prestigiando nosso ícone gastronômico, o Pão de Queijo, o presidente do BDMG, Marcelo Bomfim e o ex-presidente do banco, economista Carlos Alberto Teixeira de Oliveira de Mercado Comum


ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page