1/2

Be FLAY holding formada pela Belvitur & Flytur estreiou no novo momento do Festuris em Gramado


Os empresários Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e o Eloi D`Avila, fundador da Flytour.


Em sua primeira aparição para o mercado, a nova holding BeFly, composição de Belvitur + Flytour, vai participar da Festuris – Feira Internacional de Turismo, que aconteceu de 4 a 7 de novembro.


A união das duas empresas está conectando a credibilidade ao futuro, construindo um ecossistema em que a tecnologia e o atendimento de pessoas são fundamentais para a evolução.


Os empresários Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e o Eloi D`Avila, fundador da Flytour participaram presencialmente do painel “Você está preparado para a transformação? Empresas Humanas – A Nova Fronteira dos Negócios”, no dia 6, às 9h15.

Fundada em 1974, por Eloi D´Avila, a Flytour é líder absoluta no mercado de viagens corporativas e em emissões de bilhetes aéreos na América Latina.


Quando criança, Eloi foi vendedor de jornal e engraxate, e ergueu um império que, em 2019, atingiu R$ 6,2 bilhões em vendas.


Já Marcelo Cohen, dono da Belvitur, é um empreendedor nato. Formado em administração de empresas, atua há mais de 30 anos no mercado de turismo.


No último ano vem investindo em tecnologia para criar um ecossistema robusto, somando a mais de 15 empresas dentro do grupo.

A BeFly vai aproveitou o evento para anunciar as empresas Open Travel, Guide121 e Tech Travel que fazem parte do ecossistema da holding e também estiveram presentes no evento.


Além de apresentar a assistente virtual oficial do evento: a BEL.

A Festuris desse ano veio sob novo conceito, a Era da Transformação.


O evento apresentou uma área de conteúdos com mais de 20 personalidades empresariais com o objetivo de auxiliar o trade neste momento de transformação de cada negócio e o futuro pós-pandemia.