BH Airport. Mais de 145 mil pessoas vão passar pelo Aeroporto Internacional de BH no feriado



O Aeroporto Internacional de BH deverá receber no feriado prolongado, período compreendido entre 14 e 18 de novembro, movimentação superior a 145 mil passageiros.


Os picos de movimentação estão previstos para ocorrer a partir de hoje (14), quando são esperados mais de 37 mil passageiros, e no domingo (17), quando mais de 30 mil passageiros deverão passar pelo Aeroporto.


A segunda-feira (18), após o feriado, também será movimentada e mais de 28 mil pessoas são esperadas.


A BH Airport, concessionária do aeroporto, reforçou as equipes de limpeza, segurança e manutenção nos dias de maior movimentação para oferecer a melhor experiência de viagem para os passageiros que viajam nessa época do ano.


A concessionária recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos horários de embarque e cheguem ao Aeroporto com antecedência nos dias de maior movimentação.


Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.


Fonte

Lilian Lobato

BH Airport