BH Airport e Defesa Civil fazem campanha para ajudar desabrigados da chuva em Minas


O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em parceria com a Defesa Civil do estado, iniciou nesta segunda-feira (27) uma campanha para arrecadação de mantimentos para ajudar as famílias que foram atingidas pelos temporais.


A ação vai até quinta-feira, dia 30 de janeiro. As doações podem ser entregues no balcão de informações do terminal ou na administração do aeroporto (segundo andar).


Entre os itens necessários neste momento estão: água mineral, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal, roupa de cama e colchões.


Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo.


Além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.


Lilian Lobato

BH Airport

Acompanhe as novidades do Aeroporto no Facebook, Twitter e Instagram:

BH Airport - Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

(31) 3689-2395

(31) 9-9707-7592

imprensa@bh-airport.com.br

www.bh-airport.com.br