top of page

BH Airport estreia voos para Teresina e Porto Velho. Operações da Azul fortalecem o hub mineiro


TERCEIRO MAIOR

DO PAÍS


Disse Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport:

“Somos hoje o terceiro aeroporto com o maior número de destinos do país e essas inaugurações de rota contribuem para que possamos ampliar ainda mais a conectividade de Minas Gerais com o Brasil e o mercado internacional.


Para se ter uma ideia, hoje estamos conectados a quase 70 destinos, um número altamente relevante para o nosso Estado”, ressalta.


EM EXPANSÃO

Os destinos domésticos estão em expansão no BH Airport.


Após a decolagem do voo para Porto Velho, em Rondônia, nesse domingo (29), às 22h30, ontem (30) foi dia do lançamento do voo para Teresina, no Piauí, que ocorreu às 12h55.


As duas operações são realizadas pela Azul e fortalecem o BH Airport como hub de conexões. 


PORTO VELHO

Os voos para Porto Velho são operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 pessoas, às terças e quintas-feiras, sábados e domingos, saindo às 22h30 de Belo Horizonte e chegando às 1h05 na capital rondoniense. Já no sentido contrário, as decolagens acontecem às 1h55 de Porto Velho, com chegada prevista para 6h30 na capital mineira.  

 

TERESINA

As operações para Teresina também serão realizadas no Airbus A320, às segundas, terças e sextas-feiras, saindo de Belo Horizonte às 12h50 com chegada à cidade às 15h25. No sentido contrário, saem às 16h10, com chegada no BH Airport às 18h45. 



Comments


bottom of page