1/2

Business!!! Em BH a Céu-Lar concretiza mais uma fusão, agora com a Locus Imóveis.


As gestoras da Céu-Lar, a diretora comercial Adriana Magalhães e Daniela S. Magalhães, diretora administrativa e financeira. Crédito da foto: Cristiano Xavier.


Dando sequência à sua estratégia de expansão, a Céu-Lar acaba de concluir mais uma fusão, agora com a Locus Administração de Imóveis, evidenciando seu posicionamento entre as 10 maiores empresas do setor da capital.


Com isso, a imobiliária boutique, que tem a inovação em seu DNA, passa a contar com um robusto volume de contratos residenciais e comerciais e clientes que buscam atendimento e serviços personalizados.


Assim como a Ageville, com quem recentemente a Céu-Lar unificou as operações, a Locus Imóveis, que tem à frente o advogado especialista em direito imobiliário, Luiz Carlos Machado, também é reconhecida por sua sólida trajetória e o atendimento sob medida.


“Temos diversos pontos em comum com a Locus, por isso deu tão certo essa união. Nossa filosofia de gestão é a mesma, os processos são similares, cada cliente é tratado de forma única e especial, e cada imóvel é analisado considerando suas particularidades”, descreve Adriana Magalhães, diretora comercial da Céu-Lar.

Especializada na região centro-sul de Belo Horizonte, com uma carteira de 30% de imóveis comerciais e 70% residenciais, a Céu-Lar mantém seu pioneirismo apostando em soluções inovadoras e parcerias diferenciadas para uma experiência única com a desburocratização dos processos.


Destaque para a vistoria e a visita virtuais, a assinatura digital de contratos, o aluguel simplificado e 100% online, a avaliação profissional e a antecipação de até 12 meses do aluguel.

Parte da equipe da Locus Administração de Imóveis foi mantida e se uniu ao time da Céu-Lar.


Os atendimentos aos clientes da Locus passam a ser realizados na sede da Céu-Lar, no bairro Cidade Jardim.


Fonte:

Raquel Moreno

Iinfinita Comunicação.