Campanha Ande Seguro: CDL/BH em defesa da vida Primeiro dia da ação atendeu 190 motociclistas


Campanha Ande Seguro: CDL/BH em defesa da vida Primeiro dia da ação atendeu 190 motociclistas

Campanha Ande Seguro: CDL/BH em defesa da vida Primeiro dia da ação atendeu 190 motociclistas Foram oferecidos 75 testes rápidos de Covid-19. Também foram avaliadas as condições das motocicletas


Em mais uma ação em defesa da vida na capital mineira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) deu início hoje, à Campanha Ande Seguro CDL/BH, uma iniciativa voltada para motociclistas e motofretistas com diversas ações totalmente gratuitas.

Na ação, realizada de 10h às 14h, na porta da CDL/BH, o público teve acesso a vários benefícios como check-up das motocicletas, instalação de antenas corta cerol, testes rápidos de Covid-19, kits de higienização com álcool gel e sabonete, orientações para  proteção e prevenção ao Coronavírus e sorteio de brindes.


O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, ressaltou a importância da campanha: “osmotofretistas são profissionais fundamentais para os setores de comércio e serviços, e neste período de pandemia são ainda mais importantes para fazer com que produtos e alimentos cheguem de forma segura à população”.


No primeiro dia da Campanha Ande Seguro CDL/BH, foram atendidos 190 motociclistas. Foram oferecidos 75 testes rápidos de Covid-19 para os condutores, que detectam o vírus a partir dos primeiros dias da doença. Dois condutores testaram positivo para a Covid-19.


A campanha irá realizar mais nove paradas educativas nos principais corredores de Belo Horizonte.


Durante as paradas 12 itens das motocicletas e dos equipamentos de segurança serão avaliados, entre eles capacetes, freios, pneus, rodas e condições gerais do veículo. Realizada pela CDL/BH e organizada pela Production Eventos, a campanha tem patrocínio da X11, copatrocínio da Hanbai Motos, By Moto, O2BH Yamaha, Centerlab e Eco Diagnóstica, além do apoio do Detran- MG, DER, Fhemig, Guarda Municipal e Rádio CDL FM. Anexo fotos. Crédito fotográfico: Divulgação CDL/BH Link com o vídeo bruto da ação: https://we.tl/t-8crI6Iuiuf