1/2

Carlos Viana fala sobre a retomada do Brasil pós pandemia em debate do Sindinfor nesta terça dia 5.


O senador mineiro é o convidado da primeira edição do ano do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pelo Sindinfor

• Nesta terça-feira, dia 5 de janeiro, às 19h, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará o 1º debate do ano do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade e que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.


• O convidado da vez é o senador de Minas Gerais Carlos Viana, que vai falar sobre a retomada do Brasil no pós-pandemia. Jornalista e radialista, Carlos Viana recebeu 3,5 milhões de votos nas eleições de 2018.


• Com o objetivo de recuperar o espaço político que Minas perdeu em âmbito nacional, ele tem conseguido mudar esse cenário com boa articulação política e participação decisiva em importantes comissões do Senado.

• "O senador Carlos Viana tem uma atuação exemplar na defesa dos interesses de Minas Gerais e na viabilização de recursos do governo federal para projetos de infraestrutura e de outras naturezas no estado.


• É um senador extremamente engajado, motivado e com uma energia muito alta de ação e o setor de tecnologia em Minas, por meio do Sindinfor, reconhece a liderança e o papel que ele tem no exercício do mandato de senador.


• Ele é parceiro do Sindinfor, parceiro do segmento de tecnologia e de inovação, e vamos bater um papo sobre a realidade do Brasil e as possibilidades com uma das lideranças mais promissoras que Minas Gerais tem", afirma o presidente do Sindinfor, Fábio Veras.

• O evento tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business 2020 Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com)


Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos - Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP) e Sérgio Leite (Usiminas). Você acompanha todas as edições no canal oficial do projeto no YouTube. As inscrições podem ser feitas pelo link http://corporatedigital.rds.land/inscricao-05-12.