1/2

CASTROL faz live quinta, dia 27, às 19 horas para homenagear O TROCADOR(A) DE ÓLEO. Bela iniciativa!

Castrol promove evento para comemoração do Dia do Trocador de Óleo


30 de outubro é a data criada pela marca para homenagear esses profissionais tão importantes para o mercado automotivo brasileiro.


Ação envolve uma live especial no dia 27/10 que incluirá sorteio de brindes e certificações.


A Castrol, marca de lubrificantes mais lembrada e reconhecida do Brasil, criou e instituiu em 2019, o Dia do Trocador de Óleo, tradicionalmente comemorado em 30 de outubro.


A data tem como objetivo homenagear e valorizar os profissionais tão importante para o segmento automotivo e para o dia a dia de todas as pessoas que utilizam veículos automotores.


Em 2022, a empresa vai promover um evento, que acontecerá no dia 27 de outubro, às 19h. 


O engenheiro-técnico da Castrol Anderson Cerca juntamente com o Doutor Carro e o China IBMM estarão em uma live transmitida pelo canal da Castrol do YouTube (Link), tendo como tema: Noções básicas de lubrificação. - bate papo com os especialistas no assunto. 


O evento também contará com sorteio de brindes aos participantes, que, ao fim da live, receberão um certificado de participação.


Para participar, basta se inscrever pelo Link e ficar de olho nas redes socias da Castrol, que são @castrol.brasil no Instagram e @castrolbrasil no Facebook.  


Sobre a bp/Castrol

Empresa do grupo bp, há mais de 120 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações.


Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade premium para todos os tipos de motores de veículos.


Presente no Brasil desde 1957, a Castrol tem seu escritório administrativo em São Paulo e presença em todo o Brasil por meio de seus distribuidores.


SAC Castrol: 0800 7040720. 


No Brasil, a bp está presente há mais de 50 anos e atua nos segmentos de exploração e produção de petróleo e gás natural, distribuição de combustíveis de aviação pela Air bp, lubrificantes por meio da Castrol, comercialização de energia com a bp Comercializadora de Energia, além de atuar via joint ventures em biocombustíveis e bioenergia (bp Bunge Bioenergia), tancagem e logística de combustíveis (Opla), energia solar (Lightsource bp), geração termoelétrica (GNA) e distribuição de combustíveis marítimos (NFX).