Direto de São Paulo. CONFRARIA CAVES promoveu almoço exclusivo sob a liderança de Fauzi Hamuche no restaurante Alyah Sweets cozinha libanesa.
- hĆ” 1 hora
- 1 min de leitura

O evento reuniu presenƧas ilustres, entre elas o Vice-Governador do Estado de SĆ£o Paulo Felicio RamuthĀ e a Primeira-Dama do MunicĆpio de SĆ£o Paulo Regina Nunes, reforƧando a relevĆ¢ncia institucional e social do encontro.

Autoridades, empresĆ”rios e mais de 100 convidados especiais, prestigiaram o momento, que se destacou pela elegĆ¢ncia e pelo networking de alto nĆvel.


O restaurante Alyah Sweets apresentou um menu cuidadosamente elaborado, valorizando sabores marcantes e uma proposta gastronÓmica que dialoga com tradição e contemporaneidade. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência completa aos convidados.




Cultura e Entretenimento
AlĆ©m da excelĆŖncia culinĆ”ria, o almoƧo surpreendeu com apresentaƧƵes artĆsticas que encantaram os presentes.
Bailarinas e bailarinos trouxeram leveza e sofisticação ao ambiente, enquanto músicos elevaram o clima da recepção, criando uma atmosfera vibrante e memorÔvel.

Integração e Protagonismo
O encontro reafirma a importĆ¢ncia de eventos que promovem conexƵes estratĆ©gicas entre o setor pĆŗblico e privado, fortalecendo laƧos institucionais em um ambiente descontraĆdo, porĆ©m sofisticado.
Fonte
Fauzi Hamuche
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
CrƩdito Caves










