1/2

CDL/BH celebra Dia do Comerciante com premiação para os destaques do setor



Homenageá-los é uma forma de agradecer por tudo o que fazem por nossa cidade”, afirma o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.


Serão homenageados lojistas de sete segmentos, além de instituições e parceiros.


Nesta terça-feira, 19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) promove a comemoração do Dia do Comerciante, celebrado no último dia 16.


O evento, exclusivo para convidados, será realizado no Centro de Convenções da entidade e terá premiação voltada para os lojistas destaques nos segmentos de Moda e Acessórios, Ótica, Papelaria, Beleza e Cuidado Pessoal, Gastronomia, Material de Construção e PET. 


Além dos comerciantes, serão homenageadas instituições e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do comércio como Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Inovação, Desenvolvimento Econômico, 60+ Juventude

Prateada e Mulheres


Empreendedoras. 

“Voltar a celebrar presencialmente o Dia do Comerciante tem um significado ainda maior.


Após todos os desafios enfrentados nos últimos anos, podemos dizer que o comércio de Belo Horizonte se mostrou ainda mais forte, resiliente, atento às mudanças e necessidades sociais, Resistência e comprometimento são as palavras que melhor definem o comerciante belo-horizontino, bem como as instituições e pessoas que direta ou indiretamente contribuem para o setor.


Homenageá-los é uma forma de agradecer por tudo o que fazem por nossa cidade”, afirma o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.