CDL/BH e Assespro-MG se unem para fortalecer o setor de TI.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) firmou um importante convênio, nesta terça-feira, 11, com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (Assespro-MG).


O objetivo é levar aos associados da entidade todos os benefícios já usufruídos pelos afiliados da CDL/BH.

Nesta parceria, as 105 empresas ligadas à Assespro-MG terão acesso a descontos exclusivos que ajudam a reduzir os custos.


Destaque para o CDL Móvel, que representa redução de até 35% em telefonia; Cemig SIM, que gera uma economia de até 22% na tarifa de energia elétrica; taxa e capital de giro diferenciados com o Sicoob Divicred, parceria com operadoras de máquinas de cartão de crédito, planos de saúde, entre outros.


Além dos benefícios proporcionados aos gestores, cerca de 500 colaboradores também terão acesso facilitado a planos de saúde e odontológico, cursos de aprimoramento, entre outros. 

Os associados da Assespro-MG que se filiarem à CDL/BH poderão usufruir das demais ações da entidade como, parcerias na divulgação e na promoção de eventos, inclusive com descontos para os associados de ambas as instituições; assessoria jurídica nas áreas trabalhista, tributária e direito do consumidor; apoio institucional na representação e resolução de problemas junto aos órgãos públicos e acesso a relatórios mensais sobre indicadores econômicos e de vendas.

A nova parceria marca mais um importante passo na trajetória da CDL/BH que busca, cada vez mais, ampliar sua atuação e fortalecer as empresas e associações.


"O mundo converge para o digital e, diante desse novo cenário, nada melhor que firmar parceria com uma associação que fomenta a tecnologia da informação.


Precisamos sempre nos cercar de grandes parceiros para garantir a evolução contínua das associações e seus beneficiados", destaca o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.

A Assespro-MG atua para estabelecer conexões que possam contribuir para o desenvolvimento de negócios e para o fortalecimento das empresas de TI, segundo o presidente Marcos Távora Corrêa.


“É uma grande honra para a Assespro-MG firmar essa parceria com a CDL/BH. Tenho certeza que irá trazer mais benefícios para nossas empresas associadas e ainda ajudará a fomentar os setores do comércio e de serviços da capital mineira”, ressalta.

Fonte:

Ascom CDL/BH