CDL/BH & Hermes Pardini. Trabalhadores de mais de 12 mil empresas serão beneficiados...

CDL/BH& Hermes Pardini.

Trabalhadores de mais de 12 mil empresas

serão beneficiados com parceria entre CDL/BH e Hermes Pardini


Para garantir uma retomada segura do comércio em Belo Horizonte, trabalhadores terão até 40% de desconto para realização dos exames na rede de laboratórios


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, e o vice-presidente do Hermes Pardini, oficializaram um convênio para testagem dos profissionais que retornarão ao trabalho.


Eles terão até 40% de desconto na rede de laboratórios, para realização dos exames sorológicos de detecção do novo coronavírus – indicados para casos de retorno às atividades laborais.


Segundo Alessandro Ferreira, a testagem continua sendo a medida mais efetiva no combate à pandemia e, por isso, o laboratório ampliou sua capacidade produtiva para fazer 20 mil exames de Covid-19 por dia.


“Criamos o Guardian – um modelo produtivo automatizado, inédito e exclusivo no Brasil, que nos permitiu ampliar expressivamente a testagem para todo o país.


Temos agora, um dos maiores núcleos para realização de exames da Covid-19 no Brasil. Estamos preparados para apoiar os trabalhadores e o empresariado na retomada de suas atividades”, garantiu.


O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, explica que esta é mais uma ação da entidade para cuidar das pessoas durante a pandemia, garantindo a segurança de quem trabalha e também de quem frequenta os setores de comércio e serviços da capital mineira.


“Estamos oferecendo valores diferenciados para que os lojistas e seus colaboradores possam realizar os testes.


O importante é cuidar das pessoas e das empresas, garantindo um ambiente seguro para recebermos os clientes. E assim continuarmos com o comércio aberto, ajudando a movimentar a economia”, explicou.


Acesse no link https://we.tl/t-d8qJRwB5Z7 os vídeos com depoimentos do presidente da CDL/BH e do vice-presidente do Hermes Pardini, e também cenas da assinatura do convênio.


https://we.tl/t-d8qJRwB5Z7