CDL/BH promove ação de vendas online para Dia dos Namorados.

Clube de Vantagens da entidade é a principal ferramenta

para fomentar o comércio local nessa data


Uma das datas mais importantes para o comércio está chegando: o Dia dos Namorados.


Como grande parte das lojas e shoppings estão fechadas em função da pandemia de Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) disponibiliza o acesso à plataforma de compras, Clube de Vantagens CDL/BH, para todos os consumidores e empresários de Belo Horizonte.


A ação começou na sexta-feira, 05, e vai até o dia 12 de junho.


“Sabemos a importância dessa data para os lojistas e não podemos deixar que ela perca sua força em função do isolamento social.


Pensando nisso, a CDL/BH disponibiliza gratuitamente a plataforma para que o empresário cadastre o seu negócio e tenha mais uma ferramenta de vendas, e também para que o consumidor tenha acesso a descontos, a ofertas e ao comércio local”, destaca o presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva.


O Clube de Vantagens CDL/BH foi lançado há um mês e tem o objetivo de facilitar a vida de consumidores e empresários neste período de pandemia.


Na plataforma o consumidor encontra várias opções de lojas com diversos descontos. São itens de beleza e saúde, alimentação, acessórios e serviços.


1. A plataforma permite que o consumidor escolha adquirir produtos e serviços de estabelecimentos perto de casa.


2. “A nova realidade exige que as empresas adotem novas estratégias, visto que as atuais circunstâncias levaram as pessoas a se tornarem mais conectadas, informadas, exigentes e conscientes.


3. Em um único canal, o consumidor tem a vida facilitada, uma vez que ele poderá cotar o preço dos produtos que deseja consumir, comprando e recebendo em casa sem a necessidade de quebrar o isolamento social”, explica Marcelo de Souza e Silva.


4. No Clube, o empresário de Belo Horizonte tem anúncio gratuito, visibilidade da marca aos milhares de usuários, aumento das chances de venda, vitrine virtual aberta ao consumidor de todo o Brasil e também anúncio da empresa no APP da ferramenta.


5. Para facilitar o acesso do consumidor, a plataforma é organizada por segmento de produtos e serviços.


6. Em uma aba, ele consegue visualizar produtos que estão com desconto. O cadastro e o acesso são gratuitos para consumidores que residem em Belo Horizonte.


7. A plataforma está disponível para android na Play Store, APP CDL – Clube de Vantagens. Em breve estará disponível para IOS. Pelo computador o consumidor pode acessar clubedevantagens.cdlbh.com.br.