1/2

CEO do ISQ Portugal, Pedro Matias, veio a BH para estreitar laços e ampliar negócios.



O anfitrião, o CEO da ISQ no Brasil, Ricardo Caldeira, recebeu em BH, o CEO da ISQ Portugal, Pedro Matias.


O ex-presidente da Câmara Portuguesa em Minas, Fernando Meira, o CEO da ISQ Portugal, Pedro Matias, e o atual presidente Carlos Lopes.


Que belo horizonte!!!
















Sempre simpático e bem-humorado, o executivo Pedro Matias, CEO chegou no domingo, a BH, acompanhado de três executivos da equipe dele no ISQ Portugal.


Foi recebido no Aeroporto Internacional de BH pelo competente CEO da ISQ no Brasil, Ricardo Caldeira (cuja sede é no cowork da Labbing em BH).


Agenda:

Pedro Matias cumpriu agenda business na capital mineira.


Teve reuniões com:

1. vice governador Paulo Brant


2. presidente do BH TECH Marco Crocco


3. presidente da Fudancao Dom Cabral Antonio Batista


4. presidente da Câmara Portuguesa de Minas Gerais Carlos Lopes


5. Universidade Federal de Minas Gerais


BH Aiport:

Uma das mais importantes foi um econtro com o presidente da BH Airport, Kleber Meira, que o recebeu e sua equipe no Aeroporto Internacional de BH.


Pedro Matias se mostrou impressionado com o nosso Aeroporto Industrial, o primeiro no gênero no país. O encontro com o presidente da BH Airport vai gerar futuros negócios com a ISQ Portugal, nos disse Pedro Matias.


Em Minas, ele nos disse, que a ISQ atende várias empresas da áreas de mineiração e de siderurgia e a meta é ampliar os negócios com os mineiros, dai a vinda dele à nossa capital.


Frio

Nossa conversa foi numa noite de frio, como não sentia há muito tempo em BH, enquanto contemplávamos o mar de luzes, que se descortinava a partir do mirante da Casa de Eventos da Labbing, no Alto Santa Lúcia, do empresário Ivan Caiafa.


Foi lá que o CEO da ISQ no Brasil, Ricardo Caldeira organizou em "un petit comitè" um delicioso happy Hour, em torno do CEO da ISQ Portugal, Pedro Matias e seus executivos.


Rumo ao Rio

De BH o CEO da ISQ, Pedro Matias e seus executivos portugeses e o mineiro Ricardo Caldeira, CEO da empresa no Brasil, seguiram na manhã desta quinta-feira para uma agenda business, no Rio de Janeiro, que inclue uma reunião na Petrobras. Depois retornam para Portugal.



O INSTITUTO de SOLDADURA e QUALIDADE é uma multinacional, com sede em Oeiras, Portugal, presente em mais de 15 países, entidade privada e independente com 50 anos de atividade, que presta serviços de avaliação de integridade de infraestruturas em serviço, formação e consultoria técnica.


No Brasil

Diz o texto no google:

estamos presentes no Brasil desde 1999, atuando junto a grandes empresas.


Apoiamos os nossos clientes na melhoria do seu desempenho e na redução do risco das suas atividades, visando o aumento da disponibilidade dos seus ativos.


Oferecemos serviços e soluções integradas e inovadoras garantindo a conformidade dos ativos e produtos com as normas e regulamentos em termos de qualidade, segurança, ambiente e responsabilidade social.


A estratégia do nosso crescimento passa por uma presença cada vez mais importante e sustentada no mundo, onde mantemos escritórios, delegações e empresas associadas.


Apostamos na qualidade, na sustentabilidade, na inovação e na formação contínua dos nossos colaboradores.


O ISQ Brasil é um "Lugar de gente feliz, que pensa grande e faz diferente"