CEO do Grupo Super Nosso participa do IV Fórum Comissão de Compliance da OAB/MG



Nesta quarta dia 18:

O CEO do Super Nosso, Euler Fuad Nejm, participará nesta quarta-feira, 18, às 9h05, do IV Fórum da Comissão de Compliance da OAB/MG.


O empresário fará parte da mesa redonda com o tema: Contribuições da Integridade e do compliance na geração de valor para as organizações.


Nejm irá abordar boas práticas de gestão aplicadas no Super Nosso, como a condução de processos e de riscos. Além de citar alguns exemplos de sucesso de compliance dentro da organização. O evento será gratuito e transmitido no canal de comissões da OAB/MG no Youtube.


*Sobre o Grupo Super Nosso*

O Grupo Super Nosso possui 51 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana.


São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.


Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.


Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas.


E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros.


Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra.


A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.