1/2

Cinema Argentino no Palácio das Mangabeiras. À frente a CASACOR+CINEART e consulado Argentino em MG

JCA e o cônsul da República Argentina em Minas, Santiago Muñoz, quem nos convidou, e eu aceite o convite, para assistir o filme "El Cidadano Ilustre" no cinema no Palácio das Mangabeiras. E depois visitar a Casa Cor 2022.



Filme Argentino:

Consulado Geral da República Argentina em Belo Horizonte vai realizar nesta quarta, dia 14, Sessão Argentina de Cinema, no Parque do Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.


Esse evento, organizado pela Mostra de Arquitetura e Design CASACOR Minas Gerais em parceria com CineArt e com o apoio institucional do Consulado da Argentina, pretende proporcionar uma noite agradável que transmita um pouco da cultura argentina aos convidados.


Assim, o evento está previsto para começar às 18h30, quando haverá a exibição do filme El Ciudadano Ilustre, dirigido por Gastón Duprat e Mariano Cohn, na belíssima sala de cinema "Cine Sentidos", que também é um dos ambientes CASACOR, localizada no Parque do Palácio.


Os convidados terão acesso à área do Parque do Palácio e a toda sua estrutura de restaurantes, bares, cafés e algumas instalações arquitetônicas e artísticas.