1/2

CMI/Secovi: inscrições para capacitar on-line empresários e profisssionais do Mercado Imobiliário


A empresária Cásdia Ximennes presidente da CMI/Secovi-MG.

Em abril:

Treinamentos, que serão realizados em abril, abordam atendimento ao cliente, documentação imobiliária, técnicas de negociação e oratória


A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para novas capacitações on-line em abril.


Os treinamentos serão realizados, ao vivo, por meio de plataforma digital e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.


Cursos:

De 4 a 7 de abril, das 19h às 22h, será realizado o curso "Excelência no atendimento ao cliente", ministrado pela administradora de empresas Eliana Torres, com foco na fidelização dos clientes.


Já nos dias 11 e 12 de abril, das 19h às 22h, a UniSecovi-MG promove o curso "Documentação imobiliária na compra e venda de imóvel urbano".


As aulas, ministradas pelo advogado especialista em direito imobiliário Ricardo Mendes, vão apresentar, de maneira didática e prática, as principais exigências legais e cuidados que o profissional deve adotar na intermediação da compra e venda de imóveis.


Nos dias 18 e 19 de abril, das 19h às 22h, será a vez do curso "Negociação eficaz em tempos incertos", ministrado pelo instrutor Benjamin Pereira.


Encerrando a programação do mês, o fonoaudiólogo e especialista em audiologia Rodrigo Moreira vai conduzir o "Curso de oratória: Venda mais falando melhor".


A capacitação, que vai ocorrer, de 25 a 27 de abril, das 19h às 22h, apresenta técnicas de oratória para que os participantes possam se expressar com credibilidade, segurança e assertividade.


Fonte:

interfacecomunicacao.com.br