top of page

Com vista para a Praia de São Conrado, o icônico HOTEL NACIONAL promove jantar especial no DIA DOS NAMORADOS. Casais que comprarem a experiência terão desconto diferenciado na tarifa de hospedagem

O diretor de Marketing & Comunicação do Hotel Nacional Francisco Guarisa e a famosa SEREIA de Alfredo Ceschiatti e a torre circular do icônico hotel na zona sul do Rio.




Um cenário exuberante, o som relaxante das ondas do mar, gastronomia de alto padrão, um vinho de qualidade, a noite como testemunha e a companhia perfeita.


O clima de romance promete tomar conta do Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no Dia dos Namorados: no dia 12 de junho, das 20h às 23h, os casais apaixonados poderão celebrar o amor em um jantar especial aos pés da famosa ‘Sereia’, do artista Alfredo Ceschiatti, e de frente para a Praia de São Conrado.


Para essa experiência que tem tudo para ser inesquecível, o Chef Fagner Cruz elaborou um menu dividido em quatro tempos e harmonizado com vinho.


O preço do jantar é de R$ 650 (o casal). As reservas já podem ser realizadas via o número de Whatsapp (21) 97948-0837.


E os casais que comprarem o evento ainda terão desconto diferenciado na tarifa de hospedagem válida apenas para 12 de junho.


O MENU

O drink de boas-vindas, chamado de ‘O Convite’, é um flute de espumante com amoras frescas.


Depois, batizadas de ‘O Primeiro Encontro’, as entradas trazem como opções o coquetel de camarão com crisp de alho poró, ostras frescas com farofa de bacon e queijo maçarinado e uma salada de folhas com vinagrete de manga e queijo de cabra.


PRATO PRICIPAL

Já no prato principal, aqui nomeado de ‘O Desejo’, um tornedor de filé mignon com fonduta de gorgonzola, acompanhados de cogumelos e espinafre, finalizado com redução de Malbec, além do saboroso salmão grelhado com risoto de limão siciliano.


SEDUÇÃO

A sobremesa, ou ‘A Sedução’, há o choux de chocolate (castanhas de Xerém, amendoim e calda de chocolate ao leite quente), brigadeiros de pistache, bombons de chocolate com Amarula e bombons de frutas vermelhas



SOBRE O HOTEL NACIONAL

Debruçado sobre a exuberante orla de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível.


Além do apelo histórico, com projeto arquitetônico assinado por Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx, os visitantes também podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra de Pedro Corrêa de Araújo, a famosa ‘Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.


PATRIMÔNIO

DA HUMANIDADE

O Hotel Nacional foi tombado em 1998 e reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.


SERVIÇO:

Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado

Reservas: (21) 97948-0837


Fonte:

Luciano

Assessoria de Comunicação

do Hotel Nacional Rio de Janeiro


Comentarios


bottom of page