Confraria do Fogão à Lenha homenageia superintendente do Mercado Central de BH Luiz Carlos Braga



































Bela homenagem ao lado do Fogão à Lenha e mais uma vez com a hospitalidade do empresário Roberto Gontijo.


O superintendente do Mercado Central de BH, Luiz Carlos Braga, recebeu a placa comemorativa de seus 30 anos de trabalho competente à frente de um mercado considerado o terceiro melhor do mundo. Com ele a família(mulher e filha) e o presidente do Mercado Central Geraldo Campos -

sempre simpático, sorridente.


Um dos pontos altos da noite foi a presença da bela cantora mineira Lídia Laura, que tem belo futuro no sertanejo universitário e outros segmentos deste gênero de música. Linda e de marcante voz com leve tom anasalado que encanta.


Entre os presente anotei: o diretor da TV Record Wagner Espanha, Almir Salles da Casablanca, Régis Souto ex-secretário de Comunicação da PBH (governo Márcio Lacerda), Valcení Braga diretor-geral do Colégio Batista, o advogado Geraldo Moura Tavares.


O vice-presidente da Abrajet Minas, José Aparecido Ribeiro, a deputada Jô Morais, a presidente da Fadecit, Jaqueline Ávila Ribeiro, o presidente da Holding Colégio Chromos, Valter Batista Teixeira, o chef du cousine Carlos Castro, a secretária do diretor da Band Minas a simpática Alba Caputo o jornalista Ricardo Carlini, CEO do Projeto Social MMA Fight.


Vale conferir as fotos de JoaoCarlosAmaral & Valdez MAranhão, que vale por mil

palavras!!!