Confraria do Fogão à Lenha: homenagem ao empresário Leo Bortoletto do Clube de Permuta!!!




























A bela e talentosa cantora mineira, Lidia Laura

encantou os convidados(as) de Leo Bortoletto e Roberto Gontijo.


Confraria do Fogão à Lenha:

homenagem a Leo Bortoletto!!!


O empresário Leonardo Bortoletto foi homenageado pela Confraria do Fogão do empresário Roberto Gontijo no elegante Santa Lúcia aqui na capital mineira.


Leo, é o criador do Clube de Permuta, atuou como presidente da Sucesu e é respeitado nacionalmente como player do time dos empreendedores de ponta!!!


Na noite quente e que teve até uma boa e desejada pancada de chuva, personalidades de diversos setores foram abraçar o carismático empresário acompanhado da família.


Noite de gastronomia requintada à base de risoto de frango, onde não faltaram de entrada, o nosso tradicional pão de queijo com linguiça, mandioquinha frita, língua bovina ao molho e torresminho.


Entre as muitas personalidades

presentes anotei: o deputado estadual João Vitor, o diretor da TV Record Minas Wagner Espanha, os jornalistas Carlos Lindenberg e Walter Freitas, o blogger Zé Aparecido Ribeiro, os empresários Marcos Nasser, Zé Neto. A delegada Maria Antonia.


O diretor geral do Colégio Batista Valcení Braga e o diretor de marketing Claudinei Franzini, a presidente da Fadecit Jacqueline Ávila Robeiro com João Medina assessor da presidência e o advogafo José Gama Junior...


A grande surpresa da noite foi a apresentação

da jovem cantora Lídia Laura, lançada pelo

empresário Roberto Gontijo. Bela voz!!!