1/2

Congresso Infovarejo CDL/BH vai discutir rumos do comércio para 2022



Congresso Infovarejo CDL/BH vai discutir

rumos do comércio para 2022

Evento vai trazer à capital nomes como Alberto Serrentino,

maior referência em inovação do varejo do país na atualidade

Quais as perspectivas do comércio para este ano? Será que o setor vai conseguir alcançar os níveis pré-pandemia?


E quais serão os principais desafios? As respostas dessas perguntas serão dadas no dia 30 de março durante o Congresso Infovarejo CDL/BH 2022.


O evento, apresentado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e realizado pelas empresas Nérus, ATS Informática e Avanço Informática, vai abordar temas como recuperação do segmento, novas formas de consumo e também discutir as oportunidades e os desafios previstos para este ano.


O Infovarejo CDL/BH será realizado no dia 30 de março, das 8h às 18h, no Minas Tênis Clube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da CDL/BH, www.cdlbh.com.br


“O setor varejista sofreu fortes impactos ao longo dos últimos anos. Foi preciso inovar, reinventar processos e nos adaptarmos a uma realidade de forma rápida e eficiente.


Agora, chegou a hora de avaliarmos o que vale a pena manter, o que pode ser retirado e, principalmente, como tirar proveito de todas essas experiências para fazer com que este ano seja mais positivo.


O Infovarejo CDL/BH será a grande oportunidade para fazer essa reflexão ao lado de grandes nomes e especialistas do mercado”, avalia o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva.


Programação

O Congresso vai contar com diversos painéis sobre gestão, economia, novo varejo e inovação. Ao longo do dia, cinco palestras vão abordar os temas citados. Alberto Serrentino, considerado o principal nome de inovação e varejo fará a palestra magna.


O especialista em vendas, marketing de indicação e relacionamento com o cliente, Rodrigo Noll, também estará presente no Infovarejo CDL/BH.


A economista e administradora, Rita Mundim, vai apresentar um panorama sobre os aspectos econômicos mundiais e seus impactos para o setor.


Já o consultor de empresas e professor, Marcos Fábio Ferreira, vai liderar um painel sobre o cenário internacional, especialmente sobre a forma como os Estados Unidos estão lidando com as mudanças no varejo.


Outros nomes já confirmados são do economista e administrador, Gabriel Junqueira, editor do portal Infovarejo; a mestre de cerimônias, Inácia Soares; o CEO da ATS Informática, Geovanne Teles; e da jornalista Leila Ferreira.


Ingressos já estão disponíveis

Neste ano, a expectativa dos organizadores é receber em torno de 600 participantes durante o evento.


“O público do Infovarejo é cativo. Por isso, ampliamos o espaço para uma capacidade maior e também para receber esse público com conforto e segurança. Nossa expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores”, conta o CEO da Nérus, Cléber Piçarro.


Os ingressos para o Congresso Infovarejo CDL/BH 2022 já estão à venda e podem ser adquiridos no pelo site da CDL/BH, www.cdlbh.com.br


O Congresso Infovarejo CDL/BH 2022 é uma apresentação da CDL/BH e tem a realização das empresas ATS Informática, Avanço Informática e Nérus.


O evento tem o patrocínio do Banco Semear, NDD, Supermercados BH, Brunsker, Unimed e Epson. SERVIÇO Congresso Infovarejo CDL/BH 2022 Data: 30 de março de 2022, das 8h às 18h. Local: Minas Tênis Clube I (Rua da Bahia, 2.244 – Lourdes, BH/MG). Presenças confirmadas: Alberto Serrentino, Rodrigo Noll, Rita Mundim, Marcos Fábio Ferreira, Gabriel Junqueira, Marcelo de Souza e Silva, Cléber Piçarro, Inácia Soares, Geovanne Teles, Leila Ferreira. Informações e inscrições: www.cdlbh.com.br


Fonte: CRISTINA REIS Assessoria de Imprensa

CDL/BH