top of page

1/2

Consulado, Câmara, Comunidade Portuguesa homemagearam Carlos Dias que atuou na TAP por 15 anos em MG




























O empresário Fernando Dias, presidente do Conselho da Câmara Portuguesa em Minas, resumiu bem o objetivo de prestar uma homenagem "un petit comité", ao CEO Carlos Dias, que depois de atuar durante 15 anos na TAP em Minas, vai para SP em buscar de novos desafios.


Diz *Fernando Dias de maneira bem coloquial agradecendo a todos.

Abre aspas:

"Caros,

Consulado de Portugal/MG, Conselheiros da Câmara Portuguesa/MG, Diretores da Câmara Portuguesa/MG, Diretores do Centro da Comunidade Portuguesa CCPBH, Conselho das Comunidades Portuguesas em MG, Diretores do Elos Clube de BH, e em especial a presença das senhoras Maria Vitória Capelão e Leonice Mendes e aos convidados especiais.


E logicamente ao nosso homenageado Sr Carlos Dias da Tap Air Portugal.


Um resumo do nosso encontro e almoço no Restaurante o Osso, que teve o objetivo de retribuir o empenho do Carlos Dias na consolidação do voo entre Belo Horizonte e a Europa via Lisboa.


A grande maioria transmitiu mensagens muito dignas para o Carlos Dias.


Ele também transmitiu sua mensagem com emoção, no agradecimento que fez a todos os presentes. Deu a liberdade de passar seu contato para todos. Disse que mesmo se mudando para São Paulo, será um prazer falar com os amigos mineiros!!!


O Restaurante OssO, em Lourdes, onde foi o Almoço, criou um ambiente agradável para todos presentes.


Agradeço terem aceito nossa iniciativa, que todos, pelas manifestações a mim e ao Raul, foi muito bem percebida, a satisfação de além do fato em si, o momento do encontro de todas as Comunidades Portuguesas juntas!!!

Um abraço a todos e muito obrigado pela presença."


Assinado:

*Fernando Dias

Viagens Master Tap Partners.


bottom of page