top of page

Criado grupo para desenhar parceria do governo Zema com a Bravo: fábrica de baterias de Lítio em N L

A importante reunião foi na SEDE - Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico - na Cidade Administrativa.

A secretária-adjunta Kathllen Garcia e sua equipe receberam em audiência o CEO da Bravo, Eduardo Muñoz e sua equipe.


Objetivo: a busca de uma parceria Público Privada, através do BDMG e Prefeitura de Nova Lima ( que ja criou um Fundo de 30 milhões de reais para atender as empresas, como é o caso da BMC, para a construção de uma Fábrica de Baterias de Lítio no Alphaville.


A ideia é buscar um financiamento do BDMG, tendo como Fundo Garantidor a Prefeitura de Nova Lima.



Ao centro o CEO da Bravo Motor Company, Eduardo Muñoz e a secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico de Minas, Kathllen Garcia ( ela de blusa vinho) e players do governo estadual e da BMC, que busca a construção de uma Fábrica de Baterias de Lítio em Nova Lima.





LINHA DO TEMPO

Além desta importante reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, aqui em BH, o CEO da BRAVO MOTOR COMPANY, Eduardo Muñoz, vem se movimentando com intensidade aqui no Brasil, especialmente em Minas e até nos Estados Unidos onde esteve, e nosso BLOG do joaocarlosamaral registrou com exclusividade, na companhia de um Diretor da poderosa WEG, visitando parceiros da BMC em Los Angeles.


META: num primeiro momento fazer parceria BMC com a WEG de Santa Catarina para importar baterias de lítio dos EUA, enquanto não se concretiza a construção da Fábrica, em Nova Lima.


PERIGO

é Minas perder a Fábrica para Santa Catarina. Daí a importância dessa reunião com a secretária-adjunta Kathllen Garcia aqui em Minas esta semana. Segundo uma fonte minha, a secretária Kathllen Garcia, atenta à movimentação da Bravo recebeu seu CEO, Eduardo Muñoz e sua equipe.


TÚNEL DO TEMPO:









IMPORTANTE VISITA

AOS ESTADOS UNIDOS


CEO da BRAVO, Eduardo Muñoz

e o diretor da WEG, Walter Knihs em Los Angeles:













コメント


bottom of page