top of page

Cônsul Britânico Lucas Brown foi recebido na ACMinas na Comissão de Relações Internacionais


Cônsul Britânico em Minas, Lucas Brown

O advogado e empresário Claudio Mota, presidente da Comissão de Relações Internacionais da ACMinas, o presidente José Anchieta e o cônsul Britânico em Minas, Lucas Brown













1. Em um encontro inédito na ACMinas, o Conselho de Relações Internacionais da entidade, presidido pelo advogado e empresário Claudio Motta, recebeu a visita do Cônsul do Reino Unido, Lucas Brown.


2. Evento que marcou o início oficial de muitas oportunidades e contatos para o governo britânico com o segmento empresarial da casa.


3. Presentes diversos membros da Diretoria, o Presidente José Anchieta ressaltou a importância desta relação, colocando a ACMinas, por seu Conselho de Relações Internacionais, inteiramente disponível para as relações entre Minas Gerais / Belo Horizonte e o Reino Unido.


4. Na sequência, o CRI realizou a sua primeira reunião presencial, também com a presença do Cônsul, além de diversos integrantes do conselho e de outras entidades que se fizeram representar, prestigiando a reunião realizada.


5. Nesta oportunidade, houve também o lançamento oficial da Ultramaratona Descaminhos, que está sendo promovida pela Câmara Portuguesa de Minas Gerais, como parte da comemoração dos 200 anos de nossa Independência.


6. Claudio Motta contou com a presença de dois Vice Presidentes da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, Ricardo Ribeiro e Adriano Neves, que fizeram uma apresentação de alto impacto e a exibição de um extraordinário vídeo, especialmente produzido para este evento.

bottom of page