top of page

Cônsul do Vietnã em Minas recebe credenciamento das mãos da Embaixadora em visita oficial a BH.

Foi durante um brush de comidas típicas vietnamitas na sede do Consulado da República Socialista do Vietnã no Belvedere na capital mineira.


A Embaixadora Pham Kim Hoa entregou ao cônsul honorário em Minas João Alexandre dos Reis o documento do governo Vietnamita, que oficializa a representação dele em Minas e Espírito Santo.

O cônsul do Vietnã em Minas, a Embaixadora Pham Kim Hoa e a Adida Civil da Embaixada em Brasília, Nuyen Tra My, que fala português sem sotaque.

O cônsul João Alexandre dos Reis, o jornalidta Antonio Claret Guerra, a Embaixadora Pham Kim Hoa e a jornalista Suely Calais Guerra, mulher de Claret, entregando a Palma de Ouro à Embaixadora que foi escolhida Mulher Influente 2022 do jornal MG Turismo,mas que não pôde vir a BH à época.







A cônsul da Rússia em Minas, Carolina Bernardes, a Embaixadora do Vietnã Pham Kim Hoa e o cônsul em Minas João Alexandre dos Reis.








JCA entregando à Embaixadora do Vietnã, Pham Kim Hoa, o livro "Brumadinho de Braços Abertos" editado pela YCO Produções, que registra a tragédia provocada pelo rompimento da Barragem da Vale, mas traz também a história do município desde 1657, suas riquezas naturais, gastronomia, artesanato, culinária e o famoso Museu a céu aberto do Inhotim.




JCA, a Embaixadora do Vietnã, Pham Kim Hoa e a cônsul da Rússia em Minas, Carolina Bernardes.


bottom of page