
Deputado federal mineiro de Santos Dumont Luiz Fernando Faria+vereador Amarilio Andrade, presidente da Câmara de Barbacena e fundador do Hospital do Câncer Santa Terezinha e o prefeito de Barbacena Carlos Du comemoram a conquista que vai ampliar a assistência às pessoas com câncer em Barbacena e região.

MEMÓRIA
Quem liberou o primeiro R$ 1 milhão, que proporcionou a construção do 1° módulo do Hospital do Câncer de Barbacena foi o ex-governador de Minas, hoje ministro do TCU, professor Antonio Anastasia.

DOAÇÃO
O Advogado e empresário barbacenense, radicado em BH e Portugal, Claudio Motta, foi quem, generosamente doou, há + de 10 anos, o terreno de 8 mil m2 para a construção do Hospital do Câncer de Barbacena.
Um antigo sonho de sua mãe, a saudosa Dona Terezinha, esposa do também saudoso e renomado professor Clodoaldo Dantas Motta.
TÚNEL DO TEMPO

Na inauguração do 1° Módulo em 2019 da esquerda para a direita: o desembargador Caetano Levi (conselheiro) +Amarílio de Andrade, (fundador)+o advogado Carlos Alberto Penna (conselheiro e um dos fundadores)+os saudosos dr. Aristoteles Atheniense e o desembargador Reynaldo Ximenes.
DETALHE:
Tenho a honra de ser, junto com o advogado Carlos Alberto Penna e Amarílio de Andrade, um dos fundadores do Hospital do Câncer de Barbacena, há mais de 10 anos.
ASSISTA O VÍDEO
DESTACANDO O ANÚNCIO
DA VERBA PARA
A CONSTRUÇÃO DO
2° MÓDULO:
Comments