top of page

1/2

De Nova York para BH. CDL faz imersão na maior feira de varejo do mundo para replicar novidades.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representada por seu presidente, Marcelo de Souza e Silva, estará presente na feira e vai acompanhar de perto as novidades do setor



Em NYC

A partir deste domingo, 15, até a próxima terça-feira, 17, a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, será a capital mundial do varejo.


A NRF Retail’s Big Show, maior feira de soluções e inovações do setor, vai receber mais de 40 mil pessoas, entre varejistas, fornecedores e especialistas. 


Serão três dias de programação com mais de 50 palestras com curadoria da NRF (National Retail Federation), que organiza o evento, e sessões ministradas por mais de 170 especialistas, dentre eles diretores e gestores de gigantes do mercado como Whole Foods, Macy’s e Walmart. 


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), representada por seu presidente, Marcelo de Souza e Silva, estará presente na feira e vai acompanhar de perto as novidades do setor. O objetivo é fazer uma imersão nas mudanças de comportamento de consumo, decifrar as tendências para 2023 e adaptá-las para a realidade do comércio varejista de Belo Horizonte. 

Mais informações sobre a NRF Retail’s Big Show estão disponíveis no site: nrfbigshow.nrf.com

bottom of page