1/2

Direto de Cascais em Portugal que será palco de importante Evento Business. À frente Claudio Motta


O empresário e advogado mineiro Claudio Motta, vice-presidente da Câmara Portuguesa de Negócios em Minas e presidente da Comissão de Relações Internacionais da ACMinas, que já está em Portugal, destaca que "Cascais será o palco de um evento único e emblemático. Serão 5 dias de muito network e conversas empresariais em alto nível."


Claudio Motta informa que:

"os apoios são vários, VÍNCULO NEGÓCIOS INTERNACIONAIS, BIOTECH, CÂMARA DE CASCAIS - Presidente Carlos Carreiras, EMBAIXADA DO BRASIL EM PORTUGAL e muitos outros mais.


Prossegue Claudio Motta: teremos oportunidade de criar sinergias de relacionamentos especiais de negócios entre empresários de diversos setores, com ênfase para as áreas de saúde, educação, segurança, transportes, biotecnologia, tecnologia de informação, startups, distribuição de alimentos, importação e exportação, agro negócios, cosméticos, joias e turismo, numa constante evolução de ações coordenadas em Cascais e Lisboa, de 14 a 18.03.2022.


O evento terá três dias de ações específicas e mais dois dias de reuniões diversas, reunindo empresários, agentes públicos e privados do Brasil, Portugal e também da África e do Reino Unido.


Foram convidadas diversas entidades de Portugal e também “players” de todos os segmentos informados.


Conclui o empresário Claudio Motta:

Estou aqui em Cascais conduzindo o evento ao lado do parceiro Cristiano Jardim.


contatos

claudiomotta@claudiomotta.adv.br