1/2

Direto de Gramado. Hotel Rita Hoppiner uma referência paradisíaca na Serra Gaúcha.


Antônio Claret Guerra, ao centro, com a ilustre senhora Jussara Hoppner e Suely Calais Guerra, com belos jardins do Hotel ao fundo. Crédito: Divulgação/Hotel Rita Hoppner



O Hotell Ritta Höppner, localizado em Gramado, é totalmente cercado por jardins naturais que prometem uma paisagem paradisíaca, além de ter acesso ao Mini Mundo, parque que traz construções inspiradas em prédios e instalações da Europa, mas em miniatura, com atividades especiais para as crianças.


Também oferece um delicioso Chá da Tarde que é servido diariamente das 16 às 18 horas, em um ambiente florido e requintado e com a decoração típica europeia encontrada em todo o complexo.

Espaço do Hotel Rita Hoppner. | Crédito: Divulgação/Hotel Rita Hoppner Com transfer privativo da Brocker Turismo, em confortável carro executivo, a partir do Aeroporto Internacional de Porto Alegre, percorrendo uma distância de 120 km, os diretores do JORNAL MG TURISMO, Suely e Antônio Claret Guerra, já estão em Gramado, Rio Grande do Sul.


Os líderes do turismo mineiro participam, com o fazem nos últimos 25 anos, do Festuris, a maior e mais importante feira do Turismo da América Latina.

A abertura será na noite de hoje (4), no famoso Palácio dos Festivais , no centro de Gramado, com as presenças confirmadas do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e do ministro do Turismo, Gilson Machado, representando o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que recebeu, pessoalmente, em Brasília, convite para participar da solenidade.

Logo ao chegarem a Gramado, Claret e Suely receberam especial homenagem de uma das principais empresárias de turismo do Rio Grande do Sul, a ilustre senhora Jussara Hoppner, diretora proprietária do famoso e luxuoso Hotel Rita Hoppner.

Antônio Claret Guerra, ao centro, com a ilustre senhora Jussara Hoppner e Suely Calais Guerra, com belos jardins do Hotel ao fundo.


Crédito: Divulgação/Hotel Rita Hoppner Oferecido como cortesia aos seus hóspedes, combina os sabores mais tradicionais de doces, tarteletes , bolos, strudels , waffles e geleias, e salgados folhados, croissants, pães de queijo e outros, tudo preparado com receitas da família e o carinho de sua equipe especializada.


Fonte:

Antonio Claret Guerra

Diretor-geral do Jornal MG Turismo.