Direto de Gramado. Uma delícia !!! Assim pode ser definido o Café do famoso “Coelho Café Colonial”



    Direto de Gramado na Serra Gaúcha.

    Uma delícia !!! Assim pode ser definido o Café do famoso “Coelho Café Colonial” que fica na área central de Gramado na avenida das Hortências.


    O “Coelho” Café Colonial foi criado há 31

    anos pelo empresário Coelho e hoje tem a ajuda no negócio da filha Janaína - uma simpática e comunicativa jovem, que fala

    com entusiasmo do negócio, que começou pequeno pelas mãos do pai, o conhecido “Coelho” com a ajuda da esposa, que colocou seu “controle de qualidade” nos produtos servidos e que permanece até hoje.


    Já o empresário “Coelho” que aparece com o pássaro no ombro numa pintura feita com “tinta feita de café” recorda que ganhou o ANÚ de um cliente que todo ano frequentava seu Café Colonial. O pássaro, super inteligente, viveu 25 anos e tinha habilidades notáveis: atendia os pedidos do dono seu Coelho - que esteve com o ANÚ até no Programa do Faustão na Rede Globo.


    Mesa farta

    A mesa no Coelho Café Colonial é um verdadeiro banquete: bolos, geléias, embutidos, salgadinhos, fatias de queijo, lombo frito, pães variados, vinho da casa branco e tinto, sucos, café...delícia, que degustamos na companhia do jornalista Antonio Claret Guerra do jornal MG Turismo, Rafael Lobato e do advogado Matheus Bragança.