top of page

Direto do Vila Galé de BEJA no Alentejo, sul de Portugal onde fomos recebidos com carinho e atenção.

Quem nos deu as boas-vindas a JCA+Antonio Claret Guerra+ SUELY CALLAIS Guerra, foi Manuel Patrício, diretor do Hotel Rural Vila Galé Alentejo, Vineyards & Olive.


Nosso BLOG do www.joaocarlosamaral.com viajou a Portugal, numa parceria com o tradicional jornal MG Turismo, através de seu diretor-presidente, jornalista Antonio Claret Guerra, que por sua vez, fez parceria com o presidente do Vila Galé, o empresário Jorge Rebelo de Almeida, quando de sua ida a Minas, onde lançou em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Pretro, o projeto de criação de mais uma unidade do Grupo português VILA GALÉ que será no antigo e histórico prédio do ex-Seminário Dom Bosco.


Além de Portugal, onde estamos, fomos a Napólis, na Itália, para ver de perto ad escavações da cidade de Pompeia destruida pelo vulcão VESÚVIO no ano 79 depois de Cristo.


DICA DE VIAGEM:

vale comprar, como fiz, os bilhetes aéreos pela TAP, investindo cerca de R$ 13 mil com o conforto de sair de BH para Lisboa, de Lisboa para Napólis-de Nápolis para Lisboa e de Lisboa para BH, tudo direto, sem os incômodos de escalas em vários aeroportos. E tudo dividido de 8 vezes no cartão.


DETALHE IMPORTANTÍSSIMO

NUMA VIAGEM AO EXTERIOR

PRINCIPALMENTE COMO FAÇO AGORA

À EUROPA:


Através de nossa parceria a

assistência médica-hospitalar está garantida pela ASSISTCARD através da Solutions Gestão de Seguros do empresário Sérgio Frade


Recomendo!!!


NO VILA GALÉ em Beja

na região do Alentejo, sul de Portugal:

As fotos valem por mil palavras!!!



JCA, os jornalistas Antonio Claret Guerra e Suely Callais Guerra, diretores do tradicional jornal MG Turismo e Manuel Patrício, diretor do Hotel Rural Vineygard & Olive, VILA GALÉ de Beja, no Alentejo, Portugal






Muito sol com temperatura acima dos 30 graus - parece que estamos em BH










Vinho tinto, 14 graus, safra 2020/21, das cepas cabernet Sauvignon+Shiraz produzido na vinícola Santa Vitória do Grupo Vila Galé - que integra um projeto de enoturismo com 1.620 hectares, onde hotelaria, gastronomia, azeite & vinhos se cruzam e formam um conjunto harmônico com a natureza ds bela região do Alentejo. Delícia!!!













Bacalhau a Braz, uma das iguarias deliciosas a la carte, sem falar na variedade de de ítens do buffet service self. Sem falsr nos vinhos que o Grupo Vila Galé produz na região de Beja no Alentejo



Comentários


bottom of page