1/2

Economia & Agora? Live reunirá o que há de mais expressivo no setor financeiro. Hoje e amanhã.


A live especial do Conexão Empresarial “Economia, e agora”? promovida pela VB Comunicação, começa hoje a discutir as principais questões ligadas a economia brasileira.


Serão dois dias de um amplo debate, que começa às 17h e vai até as 22h. O evento on-line é gratuito e reunirá o que há de mais expressivo no setor financeiro nacional.


O evento terá a participação dos diretores da VB Paulo Cesar Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, além de João Kepler, Thiago Nigro e Carol Dias.


A live será aberta por Gustavo Cesar Oliveira e Paulo César Oliveira. Na sequência, o empresário Salim Mattar vai falar sobre “o que esperar do Brasil na visão liberal”.


Patrícia Ellen e Sérgio Gusmão debaterão sobre o tema “Da micro à macroeconomia-quais tendências e oportunidades podemos esperar”.


O secretário da Fazenda do governo de São Paulo, Henrique Meirelles será o próximo na programação A visão do ex-ministro da Fazenda, ex-presidente do Banco Central e atual Secretário de Fazenda e Planejamento do maior estado do País – São Paulo | Plano retomada econômica 21/11.

Visionário O economista e ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello, dará a sua visão sobre o Brasil.


Na sequência, Christiano Nacif falará sobre o tema “Agro: revolução tecnológica, cenários pós pandemia e expectativas para o futuro “.


Ana Karina Bortoni e o secretário de Fazenda de Minas, Gustavo Barbosa, terão como tema “Práticas de inovação e transformação digital nos setores público e privado”.


Alexandre Cordeiro segue na programação com o tema “Influência e importância do CADE na economia nacional “.


Fernando Marcato vai falar sobre “Mobilidade e infraestrutura – pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico do Estado e do país”.


O presidente da Siamig, Mário Campos, falará sobre “Economia x energia renovável” e o primeiro dia da live será encerrado por Gustavo Cesar Oliveira.

27 de novembro A abertura do segundo dia da live “Economia, e agora?” será com Gustavo Cesar Oliveira, Paulo Cesar Oliveira, Carol Dias e João Kepler. Na sequência, a economista Zeina Latif fala sobre “Ações, mercado, tecnologia e oportunidades”.


Tiago Nigro segue na programação com o tema “Do mil ao milhão” e Carlos Abijaod fará uma explanação da “Visão e projetos da CNI para o cenário industrial brasileiro”.


Paulo Rabello de Castro falará da “Visão na pandemia, oportunidades, obstáculos e potenciais brasileiros” e Ana Sanches, Wilson Brumer e Cristiano Parreiras vão debater sobre o tema “Extração mineral – potenciais econômicos, tecnologia e ampliação de mercado”.


Fabio Mascarenhas terá como tema “Vida x economia – gestão e ação no setor da saúde “.


Na sequência da live, haverá uma apresentação do palestrante Leo Dias sobre o “Novo Agro – Oportunidades de Investimentos a partir do fundo criado pela FAEMG” e Gabriel Kallas faz uma explanação sobre Toro- trajetória, produtos e serviços; inicação e tecnologia.


PC, GCO, Carol Dias e João Kepler vão encerrar o evento, que tem o patrocínio da Anglo American, Sistema FAEMG, Líder Aviação, Mater Dei, Mercantil do Brasil, RC Consultores, SEBRAE; SESI/SENAI; SIAMIG, SINTRAM, Sindiextra, Usiminas, Grupo BMG e BDMG.


Fonte:

blogdopco.com.br