1/2

EM CONVÊNIO INÉDITO, CLUBES DE LAZER DO CRUZEIRO FIRMAM PARCERIA PARA ATENDER A OAB MG


O Cruzeiro Esporte Clube, através dos seus Clubes de Lazer, assinou nesta quarta-feira, 09/02, um importante convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais - CAA/MG, o que vai possibilitar que os profissionais da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais - OAB / MG façam sua adesão e frequentem as duas unidades sociais da Raposa.


A parceria foi firmada na sede da CAA / MG, com a presença do vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães, o Superintendente Jurídico Flávio Boson, o diretor presidente da CAA / MG, Gustavo Chalfun, e Warley Rodrigues Belo, presidente da OAB/MG Subseção Venda Nova.

Através do convênio, que vai atender a uma importante classe profissional do estado, os advogados e colaboradores da OAB poderão usufruir dos Clubes de Lazer do Cruzeiro, com isenção da taxa de admissão familiar ou individual.


A diferença entre o conveniado OAB e o associado do Cruzeiro será o direito a voto.

As tratativas sobre o convênio começaram há cerca de um mês, com a OAB/MG Subseção Venda Nova, através do presidente Warley Rodrigues Belo e sua equipe, que ajudaram a conduzir o processo.

Além de frequentar as duas unidades, Clube Cruzeiro Pampulha e Clube Cruzeiro Barro Preto, os profissionais da OAB também terão um desconto de 10% na mensalidade das modalidades da Escola de Esportes.

“Para nós é uma alegria imensa assinar este convênio com uma entidade como a OAB, pela primeira vez, e isso demonstra que os clubes sociais do Cruzeiro estão entrando em uma nova era, uma era de modernidade, de uma valorização maior dos nossos espaços e vamos trabalhar muito para que esse crescimento não pare.


Espero que todos da OAB aproveitem muito a nossa estrutura, nas duas unidades, e tenho certeza de que esses profissionais vão engrandecer muito os nossos Clubes de Lazer”, afirmou Lidson Postch Magalhães.

O presidente da CAA / MG, Gustavo Chalfun, reforçou a relevância do convênio para fomentar ainda mais melhorias na vida da advocacia mineira.


“Primeiramente reitero como foram importantes as tratativas feitas pela Subseção de Venda Nova, por meio do presidente Warley Rodrigues Belo, para efetivação desta parceria.


Além disso, esse convênio, tendo em vista o cenário pandêmico, com tanto tempo de isolamento social, será fundamental para os profissionais na manutenção da saúde e, claro, qualidade de vida, com acesso a lazer de qualidade”, afirmou Chalfun.


Warley Rodrigues Belo, presidente da OAB/MG Subseção Venda Nova, falou da expectativa com a nova parceria.


“Essa iniciativa é muito no sentido de colaborar no aspecto físico, com as atividades esportivas que eles poderão fazer, e também no aspecto mental, porque o lazer é algo essencial para o equilíbrio mental dos advogados, que têm uma vida de muito estresse, de muita discussão, e isso não é algo fácil.


Você precisa ter algum mecanismo para extravasar, e o esporte e o lazer são essenciais na vida do advogado. Então essa parceria é muito importante para todos nós”, ressaltou Warley.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues não pôde estar presente na formalização do convênio, em função de uma viagem marcada anteriormente, mas a assinatura foi acompanhada pelo Superintendente Jurídico do Cruzeiro, Flávio Boson.

“Como advogado militante, com uma década de serviços prestados à OAB/MG pude conhecer o tamanho, a capilaridade e o respeito que ela tem.


E fico muito feliz de ver uma instituição como a OAB, uma entidade da sociedade civil tão respeitada no nosso país, confiando no Cruzeiro e abraçando este projeto de reconstrução do clube, permitindo e dando este espaço para que os advogados possam vir a frequentar com suas famílias os Clubes de Lazer do Cruzeiro”, disse Flávio Boson. Convênio inédito foi assinado nesta quarta-feira - Foto: Divulgação



Aces