Em pauta a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados): com o adv. mineiro Alexandre Atheniense.
- joaocarlosamaral
- 31 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de out. de 2019


Em pauta a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Na última semana o advogado mineiro Alexandre Atheniense, um dos maiores especialistas em proteção de dados pessoais do país, participou da Fenalaw 2019 – a maior feira jurídica do Brasil – para detalhar como empresas devem se preparar para as exigências da LGPD, que entra em vigor em agosto de 2020.
Como na maioria das palestras em que ele tratou do assunto recebeu muitas perguntas de pessoas que ainda não iniciaram esse processo nas suas empresas e buscam orientação para dar o primeiro passo.
Diz Alexandre:
A minha resposta é sempre a mesma: não existe um modelo que serve para todos e antes de definir como se adequar é preciso avaliar as necessidades do SEU NEGÓCIO.
Para facilitar esse processo preparei um questionário online simples com 15 perguntas que resulta em um pré-diagnóstico quanto ao estágio de adequação de uma empresa à LGPD.
Para responder e receber o estudo jurídico da sua empresa, gratuitamente entre no site: alexandreatheniense.com
Faça seu pré-diagnóstico LGPD gratuito.
Kommentare