top of page

Em SP. Aqui na capital paulista com garoa e 17 graus fizemos conexão business e um tour pelo Parque do Ibirapuera, um oásis em meio aos arranha-céus. Um achado para mim que sou diretor da Abrajet.


O advogado tributarista mineiro, Fabrício Quirino, que tem escritórios em SP (na Faria Lima), BH e JF, o executivo do Mercado de Capitais, Diego Oliveira, mineiro de Divinópolis agora radicado em SP - que nos levou para conhecer o Rooftop, restaurante + teatro do imponente Edifício B 32 (tem uma escultura baleia na entrada) do Grupo Birmann (não confundir com mineiros Birman, dos calçados) que tem mais 32 Torres na região da Faria Lima.





SIGNIFICADO DA BALEIA

Na mitologia e na literatura, baleias simbolizam o renascimento”, e lembra o episódio bíblico de Jonas, engolido pelo animal, “o resgate da noção de humanidade” em “Pinóquio” —na narrativa de Carlo Collodi, Gepeto é quem vai parar na barriga do cetáceo.




HISTÓRIA

Fundada em 1978 por Aron Birmann e atualmente dirigida por seu filho Rafael Birmann, a empresa possuí relevância no mercado imobiliário por realizar edifícios marcantes na evolução dos escritórios na cidade de São Paulo.


Seus edifícios destacam-se pela modernidade na arquitetura, engenharia, além do foco em urbanismo e sustentabilidade.


Fonte:

bottom of page